16 de maio de 2012

A propósito do Dia do Beijo...



Já recebi o batom que tanto esperava, o Color Stay 24h Color :)

Estava curiosa por causa da cor que eles iriam mandar, podiam mandar um castanho e a mim não me fica bem... lol mas mandaram um vermelhão! Fica-me bem, é liiiindo, mas nada usável no dia-a-dia, se eu usasse aquilo na rua teria mil olhos em mim! xD

Passando para os pormenores, como vêem, ele tem duas partes: uma parte com a cor (542 - Cherry Pie) e uma parte de hidratação, que tem acabamento brilhante. É suposto aplicar a parte da cor, deixar secar, e depois aplicar a parte hidratante. É necessário ter os lábios bem hidratados (mas não convém pôr um bálsamo antes da cor, porque senão não dura o tempo previsto) pois a parte da cor seca bastante... Quando apliquei a parte hidratante foi um alívio, em termos de hidratação! :P


Depois experimentei beijar a minha mão e apenas fiquei com gloss na mão, nada de cor. (não tenho o meu hóme por perto, senão experimentava nele ahaha :P )

Experimentei beber um bocado de sumo (está calor!) e ficaram umas partículazinhas no copo, mas a boca ficou igual...

Depois limpei a boca e a cor ficou intacta na boca, mas o gloss saiu... O papel ficou um nadinha manchado :)

Jantei, comi meloa de sobremesa e no fim disso só tinha menos batom na parte de dentro dos lábios, mas não se esqueçam que comer meloa a partir da casca não é nada fácil :P

Em seguida fui tirar com o desmaquilhante para ver como se comportava e tive de esfregar os lábios com a toalhita até sair totalmente xD

Não sei se durará as 24 horas que promete, mas que deve durar muitas horas, deve :)

Falando da cor em si, nas fotografias parece mais claro do que é, ele é mais um vermelho sangue. Já disse que adorei a cor, não disse? Só é pena não ter "cojones" para usá-la, só vou usar em casos pontuais: concertos, casamentos e assim...

E foi assim que ficou (os meus lábios não são muito fáceis
de pintar pois os limites não são muito definidos... lol)

Por fim, falando do embrulho, vinha dentro de um envelope com papel bolha, dentro de um saquinho da Maybelline e com uma cartinha com o meu nome :)

Apesar de ter esperado bastante e ter tido alguns contratempos, compensou a espera e a equipa da Maybelline mostrou-se sempre simpática e prestável :)


1 comentário:

  1. mandaram para todos da mesma cor, e sim o vermelho seca muito os lábios é horrível, quanto a duração é do melhor mesmo :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)