10 de maio de 2012

Vidinha...

Hoje tive uma prova muito importante que pode decidir o meu futuro próximo. Fiz uma prova de admissão na ESMAE (Escola de Música e Artes do Espectáculo) para tentar entrar em Canto. Para quem não sabe, eu estudo Canto no Conservatório e quero fazer disto vida (pelo menos o melhor que conseguir). Sei que é muito difícil, mas vou tentar. A prova correu bem, mas agora vai ser esperar pelos resultados... Está muita gente a concorrer, gente que canta bem, vozes menos comuns que a minha (tipo baixos, mezzo-sopranos...) e pouquíssimas vagas. Portanto, vamos a ver como vai ser. Depois de saírem as notas das provas, temos a 2 de junho as provas escritas, que são puxadotas, exigem conhecimentos que eu ainda não tenho pois não estou muito avançada em Análise nem em Formação Musical, porém os nossos professores têm nos ajudado no que podem. :)
Como disse, a ver vamos, espero conseguir :)

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)