12 de maio de 2012

Oh pah...

Fogo, estou chateada com a Maybelline!
Lembram-se de que eu tinha ganho o passatempo do Beijo e que iria receber um batom Superstay? Não recebi coisa alguma até agora, entretanto mandaram-me um email a dizer que houve um problema com os batons pois os que supostamente vieram para nós vieram sem a parte da hidratação (eu não recebi), confirmei a morada e estava tudo correcto e eles disseram que já tinham mandado o batom direito. Isto tudo há 10 dias, e até agora nada... Não sei se terá sido extraviado ou mandado para trás, nem por que transportadora eles mandaram os produtos, só sei que não recebi nada e ontem mandei-lhes um email a dizer isso e ainda não me responderam... Eu não gosto de ser chata, mas já que ganhei e eles disseram que já enviaram e eu não recebi nada, tenho razão em exigir alguma explicação, não? lool

1 comentário:

  1. eu recebi o que nao tnha hidratação mas o outro tambem ainda nao chegou ca, as vezes demora um bocado :x

    ResponderEliminar

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)