3 de novembro de 2011

Os meu perfumes preferidos de sempre

Resolvi fazer um post sobre os perfumes que mais gosto e que usei :)
A maior parte deles já não tenho, e o tempo das vacas magras não permite despesas com perfumes, portanto vou usando os que tenho por aqui (ainda são alguns :P )
Portanto, os meus preferidos (vê-se mesmo que sou uma rapariga floral xD ) são:

  • Prada Infusion d'Iris: adoro este perfume (acho que já falei dele...), é daqueles que quando ponho me sinto mais bonita :P parece parvo, mas ele provoca esse efeito em mim, adoro-o :) tento poupá-lo porque gosto muito dele, é caro (foi o meu pai que me ofereceu), mas se pudesse, comprava novamente, é daqueles perfumes que dá para usar todo o ano.
  • Lolita Lempicka Eau de Toilette: usei há alguns anos, não me recordo bem bem do cheiro, mas sei que também gostei muito (e a embalagem é mesmo fofinha *.* ), acabou num instante!
  • The Body Shop Neroli Jasmin Eau de Toilette: acabou este verão :( gostava muito dele também e quando o comprei, comprei também o gel de duche e o creme, eram maravilhosos também :) acabaram bem mais rápido que o perfume, só o usava na primavera e no verão, e alternava com outros, logo durou bastante tempo :)
  • Amor Amor de Cacharel: também usei há alguns anos, gostei muito dele, mas não o compraria novamente... é daqueles cheiros muito batidos, toda a gente usa, volta e meia cheiro alguém na rua com esse perfume (chama-se olfacto apurado, distingo muito bem os cheiros) :)
  • Libertè de Cacharel: este ainda tem um restinho, é outro perfume de verão. É o mais doce que tenho, e o mais doce que tolero (aqueles perfumes com cheiros de frutos super doces, ou a baunilha... bleeeh!). Quando o ponho sinto-me alegre, é um cheiro que transmite essa sensação :)
O meu é a embalagem média, acho que tem 100gr :)
o frasco é LINDO, não é??
cheirinho bom... :)
o usado por todas! lol
este é capaz de ser mais desconhecido, não sei :p

1 comentário:

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)