14 de novembro de 2011

Preocupada

Não sei o que tenho na garganta... A minha voz está normal, não estou rouca nem nada, mas dói-me a fazer tudo, respirar, falar, cantar...
O problema é que num ensaio "magoei-me" a cantar, ou seja, cantei uma nota mal colocada e senti que esforcei, mas já estou assim há 3 dias e não passa... Tenho muito medo de ter danificado alguma coisa no meu aparelho vocal (que é SÓ o meu instrumento) e ter de fazer uma pausa prolongada justamente no ano em que deveria trabalhar mais que nunca! Isto não me sai da cabeça e já "paniquei" muito ontem com isto...
Hoje tenho aula de canto mas não vou fazer a aula, vou falar com a minha professora, se calhar cantar um bocadinho para ela ouvir a minha voz (que eu acho que está normal, só que dói-me a cantar) e ver se isto passa até 5ª feira, se não passar, vou ao otorrinolaringologista para ver o que tenho.
Se soubessem como isto me deixa em baixo... :(

4 comentários:

  1. eia :S
    espero que melhores e que nao seja nada de grave +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. obrigada Andreia D:
    vai sim :)
    pois :O
    espero que nao seja mesmo nada de grave :S
    e que fiques boa depressa :)
    de nada :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Há séculos que não vinha aqui, pah!isto está super cheio, apesar de 75% das coisas serem girlie girl e assim :p quanto a este post, acredito que vais ficar bem e que isso se vai resolver bem, nada de pessismismos...mantém isto actualizado que é o que se quer! beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  4. Oh Costa! :D tb já n publicas tanta coisa no teu como antes :P
    pois, já sabes cm é que sou :P
    comecei a panicar com isto, não tens noção :s mas agora estou mais calma, falei com uma colega enfermeira e ela disse-me que é capaz de ser uma faringite ou uma laringite... mas pronto, há-de passar :)
    Beijinhos** :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)