4 de outubro de 2011

Gregory Gorgeous - opinião

Para que conste: não tenha nada contra gays, lésbicas, bissexuais, etc., conheço bastantes e muitos são meus amigos, portanto acho que era um bocado esquisito ser-se amigo de alguém e ser-se contra ao que a outra pessoa é... lol
Mas este rapaz, ele não é gay, é uma BICHA com todas as letras em maiúsculo! A sério, não sei se é para se afirmar ou se é um travesti-wannabe mas que me fez impressão ver os seus vídeos, fez... Eu vi alguns para ver se não era apenas gozo, ou um hobbie, qualquer coisa... não, ele é mesmo assim, feminino demais, mais do que muitas raparigas (quase mais que eu, credo! xD )
Deixo-vos aqui um vídeo dele para apreciarem :P
Tenho a dizer que ele tem muito jeito para se maquilhar, isso é verdade, mas faz-me confusão na mesma xD



0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)