30 de outubro de 2011

Coisas sobre mim :P


Das poucas pessoas que vão deitando os olhos por aqui, poucas são as que me conhecem...
Então, porque não dar-me a conhecer? :P
Vou apontar alguns pontos da minha personalidade (positivos e negativos, vou tentar equilibrar as coisas para não pensarem que sou má pessoa xD ), quase que podia ser uma tag... lol

Eu sou:
  • Simpática (é o bom caminho para se fazer amizades e ser-se feliz)
  • Teimosa (muuuuito! gosto de fazer valer o meu ponto de vista :P )
  • Optimista (tento ver sempre o lado positivo das coisas :) )
  • Preguiçosa (principalmente para sair da cama e para arrumar as minhas coisas :x )
  • Desorganizada ( não é nada característico no meu signo, costumam ser organizados... lol )
  • não sou muito pontual, só chego a horas a coisas mais "importantes", tipo viagens, concertos, ensaios... sou um desastre com aulas (menos as de canto)!
  • Amiga (pelo menos tento ser... Acho que não tenho inimigos, se tenho não os considero tal... lol)
  • Faladora (não é que seja propriamente um defeito, mas para os professores é xD )
  • Sorridente :D
  • Verdadeira (tento ser e acho que todos deviam ser assim, gosto de dizer aos outros o que penso, e se tiver algum defeito a apontar, digo e tento não ofender, claro... críticas construtivas, não destrutivas! )
  • Tenho algumas mudanças de humor na TPM, é uma coisa que não consigo controlar, e o meu namorado é que leva comigo :s
Não me lembro de mais nada para dizer sobre mim, se tiverem alguma coisa a acrescentar (dos que me conhecem), digam ;)

1 comentário:

  1. Podia mesmo ser uma tag!!
    Gostei, é sempre bom sabermos um pouco mais das pessoas que estão do outro lado!! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)