3 de julho de 2012

Coisas em stock

Olá!
Por ter vindo a fazer boas vendas na Avon, tenho algumas coisas em stock e que ou não são para mim, ou já tenho, ou são coisas que não iria utilizar e pensei que as poderia vender.
A ideia era vender por um preço com desconto, mas excluindo os portes (assim até a pessoa interessada pode escolher que tipo de envio quer).

O que tenho em stock (1 de cada) é:
Gama Solutions: Ageless Accolade
Creme Refirmante de Dia FPS 15 (50ml) 
 
Gama Advance Techniques:
Colour Protect Máscara Reestruturante (150ml)
 


Gama Planet Spa: Indulgence
Gel Revitalizante para Rosto (50ml)

(tive de tirar eu a fotografia
pois não encontrei nenhuma
imagem deste produto)
Espuma de Banho Soft Pink (500ml)


Pur Blanca - Eau de Toilette (50ml)

Silicone Glove - Creme de Mãos Protector (100ml)


Com 50% de desconto ficariam:
- Ageless Accolade - 12.50€
- Máscara Reestruturante - 5.00€
- Gel Revitalizante - 6.50€ (na campanha 18 está a 7.20€)
- Espuma de Banho - 3.50€ (vendido)
- Pur Blanca - 12.75€
- Silicone Glove - 2.50€ (vendido)

O método de pagamento e envio serão, então, acordados por email :)


Caso estejam interessadas ou queiram saber algo mais sobre algum produto, por favor enviem-me um email para andreia.sentieiro@mail.com :)

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)