14 de julho de 2011

Dia 21 - O teu baton preferido

Adoro baton vermelho! Não me interessa a marca, desde que seja vermelho (mas não muito aberto)... O contra é que não consigo usar no dia-a-dia, ainda não tenho essa ousadia :P
Para usar no dia-a-dia (e não uso muitas vezes) tenho um gloss rosa clarinho que gosto muito, foi a minha tia que me ofereceu :)


_____________________________

Só respondendo a uma pessoa que se dignou a comentar o post anterior mas que não publiquei porque não dizia nada de interessante, ser vaidosa não tem mal nenhum ("se eu não gostar de mim, quem gostará?"), eu apenas disse um produto que eu uso e que gosto, respondendo ao desafio, algumas até tenho alguma dificuldade em responder porque há coisas que nem uso ou não tenho conhecimento... lol portanto, não julgues as pessoas apenas pelo último post ;)

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)