21 de junho de 2011

Dia 8 - uma foto que te faz rir

Uma das que me faz mais rir é uma do Carnaval de 2010, mas que não vou pôr aqui porque não a tenho neste pc (o meu avariou :'( ) e dá mt trabalho ir buscar o disco externo... xD
Das últimas que tirei, a que me mete mais piada não pela foto em si, mas pelo contexto, é esta.



É a foto de um dueto que fiz com uma colega do conservatório e que basicamente é a camareira da condessa a escrever uma carta para entregar ao conde. Só que geralmente quem escreve é que se senta, mas para a encenadora não é bem assim. Então a minha professora de canto saiu-se com a deixa de que parece que estou a anotar o pedido do almoço! lol agora, sempre que fazemos a cena, ocorre-nos isto xD

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)