30 de março de 2009

Concurso

Ai... Logo à tarde (sim, já passa da meia-noite e eu já devia estar a dormir...) vai se dar o tão esperado Concurso e eu estou um bocado esquisita da minha garganta... e o tempo não está, definitivamente, a meu favor! Teve de ficar frio novamente, raios! Continuando, espero que não esteja muito mal da minha voz, pelo menos ontem ao vocalizar não me pareceu muito mal...

Bem, logo à noite dou novidades, quer sejam boas ou menos boas... O que me interessa é que me divirta a fazer o que mais gosto e quero fazê-lo com qualidade, agora se ganho prémios ou não, é um bocado indiferente, o que me interessa mais é a opinião da minha professora e da minha família, do meu namorado e dos meus amigos. :)

**

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)