10 de abril de 2012

Tag "Castigo" cumprido

Eu sou uma "forever alone" no que diz respeito a selinhos e tags, nunca me mandam nada xD
Mas sei que o meu blog não é nada conhecido, portanto é normal que não mandem :P
Eu vi esta e gostei, só não sei o porquê do nome dela, mas pronto :P

As regras são:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers selecionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou o selinho;

Como retirei as questões do blog da Ana's Avon, vou responder às perguntas que lhe foram passadas pela menina do blog Mundo Fashion :)

1- O que não pode faltar na tua mala?
O porta-moedas, o telemóvel, as chaves, a agenda, uma revistinha da Avon para ir mostrando, o baton do cieiro, o estojo (quando estou em aulas, lógico) e uma garrafa de água :)

2- Imaginas-te a continuar com o blog daqui a 10 anos?
O blog não me ocupa muito tempo, nem é um blog onde eu escreva de forma assídua, talvez ainda o tenha, ou tenha outro diferente, só o tempo o dirá :P


3- Qual o produto de beleza que experimentaste e nunca mais largaste?
Corrector de olheiras... Agora não saio de casa sem pôr, acordo sempre com ar de zombie! lol actualmente uso o da B Basic (da Schlecker), é bonzinho, mas o que pretendo comprar é caro, é o da Garnier, experimentei o da minha tia e adorei! Porém, também ando com outro debaixo de olho, um da Avon :)


4- Qual foi a melhor experiência que o blog te deu?
A possibilidade de conhecer mais coisas para me mimar e de conhecer pessoas através dos seus blogs :)


5- Qual a tua peça de roupa favorita?
Vestidos e saias :P


6- Fazes algum tipo de desporto? Qual?
Infelizmente não, mas gostava de voltar a fazer natação :)


7- Onde te inspiraste para o nome do teu blog?
Não queria dar um nome que conotasse o blog com algum tipo (música, pessoal, beleza...), portanto, achei que "vamos partilhar algo" é um bom nome, mas que soa melhor em inglês xD


8- Preferes comprar em quantidade ou qualidade?
Qualidade :)


9- Não sair de casa sem que produto de maquilhagem?
Corrector de olheiras (às vezes saio, mas a maior parte das vezes ponho :P )


10- Quais as tuas cores favoritas?
Rosa, preto e roxo :)


11- O blog que me passou esta TAG é...
Nenhum, eu sou uma usurpadora de tags xD

Agora, as minhas perguntas, caso queiram fazer:
1. Que tipo de música gostas mais?
2. Qual o teu produto de maquilhagem preferido?
3. Que peça de roupa preferes?
4. Que cores achas que te ficam melhor?
5. Pintavas o cabelo com uma cor não natural (ex. roxo, verde...)?
6. Tens algum lema? Se sim, qual é?
7. Que palavra define melhor a tua personalidade?
8. Se ganhasses alguma lotaria o que farias com o dinheiro?
9. O que é indispensável na tua carteira?
10. Usas necessaire? O que levas lá dentro?
11. Fazes compras online? Em que lojas compras?

Vou ser rebelde e não vou taguear ninguém xD
Sintam-se livres de responderem se quiserem :P
_____________________

Só uma nota: POR FAVOR, quando escreverem a 2ª pessoa do singular no pretérito perfeito do indicativo (e, já agora, a 1ª do plural), não separem a sílaba "te" ( e a "mos")! Se tiverem dúvidas, ponham a frase na negativa, se o "te" passar para antes do verbo é porque é separado, se não passar é porque é junto. Ex.: Tu imaginaste uma casa amarela. -> Tu não imaginaste uma casa amarela. || Tu imaginas-te rico daqui a 2 anos. -> Tu não te imaginas rico daqui a 2 anos.
São tempos verbais diferentes, o 1º está no pretérito perfeito do indicativo, o 2º está no presente do indicativo e apresenta-se como um verbo reflexivo.
Se soubessem a impressão que me faz, não sou professora, mas sempre fui assim com erros ortográficos, não é para ofender ninguém, é mesmo uma chamada de atenção... :)

1 comentário:

  1. Olha a minha tag :)
    Gostei muito de te conhecer melhor, agora já sei que adoras tag, fica descansada que quando tiver um te passo eheh :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)