3 de janeiro de 2012

De volta à rotina

Antes de mais, Feliz 2012 :D
De volta a casa, depois de uns dias muito bem passados (e que souberam a pouco!) com o meu mais-que-tudo em Portimão, volto para a minha rotina: aulas, ensaios, cantorias, e também para a minha rotina da internet, a ver a minha listona de blogs, o tumblr, o luuux, o facebook, o youtube... :P
Fui seguindo alguns blogs pelo telemóvel, e ia ao face ver as novidades (o meu telelé é velhote (4 anos, quase) mas é um petáculo! xD ), mas quando cheguei ao pc tinha quase 500 posts no Google Reader para ler e 30 e tal notificações no face... lol
Hoje estive com o meu tio da parte da minha mãe e a respectiva família, já não os via aos anos, principalmente os meus primos, que já são casados e um deles já tem uma filhota mesmo fofinha :) eu sou a "caçula" da minha geração xD mas foi bom estar com eles :)

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)